quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sorteioooooo


Gente, sei que estou começado, maaas, aos poucos chego la  sejam minhas seguidora as pessoas que me visitarem ...
Tem sorteio que acontecerá na:

Não conhece a CraftBook? Um super fórum para mostrar seus trabalhos, aprender várias técnicas, tirar as suas dúvidas além de super sorteios...Então, passa lá e conte com a sorte!!


http://craftbook.com.br/
Esses são os premios 


Correm la 

Um comentário:

  1. Olá, Luciana!
    Obrigada pela visita ao meu blog!! Não consegui achar o local onde clico para ficar te seguindo...
    Bem, tem muitas imagens pela net. Você pode mandar imprimir na gráfica ou, ainda, comprar aqueles convites baratinhos já prontos e recortar, como o que eu fiz na Moranguinho!! Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir